sexta-feira, 22 de julho de 2016

Currais Novos recebe workshop “como fazer filmes de 1 minuto” nesta sexta (22)

O evento integra a 7º edição do Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa. A atividade é gratuita e aberta a população.

Acontece nesta sexta-feira (22), no Campus do IFRN – Currais Novos, o Workshop “Como Fazer filme de 1 minuto”, ministrado pelo produtor e realizador, Rômulo Sckaff. O evento faz parte da programação da 7ª edição do FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa, que esse ano promove atividades de formação com foco no interior do Rio Grande do Norte. Currais Novos é a segunda cidade a receber o projeto em 2016.

O Workshop será realizado das 12h as 17h, na sede do IFRN na cidade. Para participar, os interessados devem comparecer ao evento no horário e realizar uma breve inscrição na hora. O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Não precisa ter experiências anteriores com audiovisual. Será apresentado princípios de como produzir vídeos de curta duração, além de possibilitar espaço para discussão sobre o audiovisual produzido na região. Romulo Sckaff, ministrante do evento é diretor-geral do FINC e diretor da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte – ABDeC/RN. O Workshop “Como Fazer filme de 1 minuto também será desenvolvido em outras cidades potiguares como Nova Cruz e Canguaretama.

Esse ano, o evento acontece no mês de novembro. Outros detalhes sobre o FINC podem ser conferidos no site: http://fincbf.com/

O quê? Workshop “Como Fazer filmes de 1 minuto”
Local: IFRN – Campus Currais Novos
Quando? 22 de julho (sexta-feira) das 12h as 17h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste