terça-feira, 12 de julho de 2016

Acidente de moto foi registrado na manhã desta terça feira na BR 427 entre Currais Novos e Acarí



Um grave acidente automobilístico foi registrado na manhã desta terça-feira entre as cidades de Currais Novos e Acari, próximo à entrada da comunidade Bulhões.

Um Senhor identificado como VALDECIR DE LIMA de 65 anos de idade, residente na Rua Elízio Filho, bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos que morreu vítima de acidente quando trafegava em sua moto, o mesmo colidiu com um veículo e sofreu ferimentos graves. Foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos, onde aguarda o resgate aéreo pelo helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed).

O paciente não resistiu a gravidades dos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, enquanto aguardava o resgate aéreo.

Segundo informações chegadas a polícia o acidente foi provocado por um carro não identificado que colidiu no idoso, que seguia de moto, e fugiu sem prestar socorro.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar o veículo envolvido nesse acidente ligue para a polícia através do 190. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste