quarta-feira, 13 de julho de 2016

6 homens foram presos por invasão de local de crime e furto de dinheiro após explosão em Cruzeta



Após explosão da agência bancária do banco do Brasil da cidade de Cruzeta, ocorrida no início dessa madrugada, 13, populares invadiram, violaram e furtaram dinheiro em meio à cena de crime enquanto a polícia fazia diligências para tentar chegar à quadrilha que praticou a explosão e furtou todo o dinheiro do caixa bancário.

Ao todo a Polícia Militar recuperou R$ 1.145,00 subtraídos pelos seis populares. Com a adolescente nada foi encontrado, em oitiva na delegacia, a menor disse que chegou a pegar um volume grande de dinheiro, mas jogou de volta no local da explosão, já os seis homens, todos estavam com a materialidade em mãos.

A delegada plantonista está ouvindo os suspeitos e deve apresentá-los à autoridade judiciária. Todos deverão responder por violação de local de crime, furto qualificado e ainda está sendo analisada à possibilidade de formação de quadrilha. "Não imaginava que era crime pegar esse dinheiro", chorando, reclama um dos presos.

Também foi apreendido um dos veículos que possivelmente tenha participado da explosão, trata ­se de um Chevrolet
Agile, cor verde e placas NQA­4748 com inscrições no estado da Paraíba, inclusive o veículo consta nos sistemas de
buscas em situação legal. O carro estava abandonado à cerca de 2km distantes da área urbana.

A policia de Cruzeta junto com reforços de algumas cidades estão realizando varias diligências na busca de pegar mais suspeitos e colher informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste