terça-feira, 29 de março de 2016

Currais Novos/RN: A farsa da Jovem 13 anos de idade que foi encontrada com suposto sinais de estupro e espancamento:

Relembrando o caso:

Uma menina de 13 anos foi encontrada amarrada na Rua André Mário Gomes, Bairro Radi Pereira, Currais Novos, residência pertencente ao acusado identificado como JOSÉ ITAMIRAM GOMES DA SILVA DE 37 ANOS DE IDADE.

As primeiras informações chegadas a polícia dão conta que vítima e acusado já tiveram um relacionamento amoroso e voltaram a se encontrar no dia de ontem. 
O acusado disse aos policiais que saiu com a garota ontem e a levou para sua residência, que adormeceram e hoje por volta das 06 horas da manhã ele saiu para trabalhar e a deixou dormindo em sua casa.
O acusado foi preso e autuado por cárcere privado.

A verdadeira historia: 

Em investigações particulares foi que levaram ao esclarecimento desses fatos, foi constatado que na realidade a conversa não procedia a própria vitima teria criado essa historia para se livrar de um possível castigo da família onde a mesma teria saído da escola no dia anterior afirmando que iria estudar, e que tudo não passou de uma verdadeira mentira. A menor compareceu na delegacia onde afirmou que teria mentido. Onde foi feito um novo processo onde o acusado JOSÉ ITAMIRAM GOMES DA SILVA foi acusado injustamente que passou todo o período da semana santa em reclusão. O mesmo já posto em liberdade onde foi acusado injustamente por carece de privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste