terça-feira, 29 de março de 2016

Currais Novos/RN Dois assaltos registrado na delegacia noite desta segunda-feira e um assalto sem registro totalizando 3 três assaltos:

Menores fazem assaltos na noite de ontem mais apenas dois deles foram pegos pela PM, um de dezessete anos e outro de quinze armados com uma faca foram apreendidos após praticarem assaltos na noite desta segunda-feira (28), o primeiro ocorreu na rua Lula Gomes, onde os mesmos assaltaram dois adolescentes tomando um celular das vítimas e o segundo na Av. Getúlio Vargas próximo ao prédio da CAERN.

Os acusados confessaram e afirmaram que o terceiro comparsa está de posse do outro celular roubado e estaria planejando assaltar um policial de folga que estaria próximo a Matriz de Sant'Ana, de acordo com a informação o plano era tomar a arma do PM mas temeram a ação.

Conforme o registro da polícia as ocorrências foram entre 20h e 20h10 uma próxima da outra.
Os infratores foram conduzidos para Caicó onde serão feitos os procedimentos.

Horas depois foram registrados mais um assalto nas proximidades da imaculada o mesmo estava com uma faca onde ameaçou a vitima que estaria saindo da igreja nas proximidades da Igreja Imaculada Conceição onde foi levar um celular e uma certa quantia em dinheiro. O caso aconteceu por volta das 21h á 21:30 este caso ainda não se tem registro na delegacia. Vale ressaltar que é de extrema importância de procurar a delegacia no mesmo dia ou no dia seguinte para que possa se fazer um B.O. Algumas pessoas não dão o devido valor ao boletim de ocorrência policial, mas ele é de suma importância para a continuidade da atuação estatal, através da investigação dos fatos pela Polícia Civil ou Federal, denúncia pelo Ministério Público e julgamento pelo juiz, além da possibilidade de defesa pelo acusado entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste