sábado, 26 de março de 2016

Agricultor baleado durante assalto na BR 405 morre no HRTM em Mossoró:

O Agricultor conhecido como Gilberto de Chico de Joca, baleado na madrugada de terça feira 22 de março, na Br 405, durante um assalto, e que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró,morreu na manhã deste sábado 26 de março de 2016.

Segundo informações da Polícia,Gilberto viajava em companhia de um grupo de agricultores em uma Camionete F4000, transportando animais (Cabras, bodes) que seriam vendidos na Feira do Bode em Mossoró.

A Camionte foi interceptada, na altura do Sítio Três Marias, no município de Governador Dix Sept Rosado, por um grupo de criminosos armados que anunciaram um assalto. Gilberto tentou corre, mas acabou sendo baleado nas costas e depois de vários minutos depois ele conseguiu chegar a estrada e pedir socorrico.

O mesmo conseguiu ser socorrido por um popular que passava no local e observou que a vítima estava sangrando. Gilberto foi levado ao Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu e morreu na manhã deste sábado.

Durante o assalto os bandidos, levaram a Camionte F4000 e todos os animais. Até o momento nenhum suspeito foi preso e os animais também não foram recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste