sábado, 20 de fevereiro de 2016

O abastecimento de água em Currais Novos e Acari está com seus dias contados para ser normalizado com previsões de 15 dias:

FOTOS CEDIDAS
FOTOS CEDIDAS

O abastecimento de água em Currais Novos e Acari está com seus dias contados para ser normalizado com previsões de 15 dias deste mês de fevereiro.

A construção do Sistema Adutor de Currais Novos e Acari esta sendo interligado na adutora Serra de Santana na cidade de São Vicente, com o orçamento em R$ 35 milhões deve ser concluída ainda neste mês de fevereiro para março deste ano.

Com a conclusão da obra, o abastecimento de água em Currais Novos e Acari deve ser melhorado já que a obra beneficiará quase 100 mil seridoenses.

A adutora seridoense captará água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves para os dois municípios Acari e Currais Novos em 80 quilômetros na RN-118, passando pelo entroncamento com a BR-226, até a zona urbana de Florânia. A adutora segue até o entroncamento com a BR 427, distante a 2 Km de Currais Novos até a estação de tratamento de água.

Comentário do Blog de Olho Na Notícia:

Essa é uma obra que vem passando por dificuldades desde do seus primeiros dias que ainda estava apenas no papel, e nessa lentidão, problemas, dificuldades e muitas vezes falta de interesse politico a população de Currais Novos e Acari vem sofrendo e fazendo até mesmo o impossível para amenizar a situação que vem enfrentando a anos.

DE OLHO NA NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste