segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mossoró 32ª Morte violenta em 2016: Popular foi morto por ter urinado no quintal da residência, causando constrangimento a esposa do acusado

Mais uma morte violenta foi registrada no início tarde de tarde de domingo, 14 de fevereiro, em Mossoró Rio Grande do Norte.
Francisco Edson dos Santos, de 38 anos de idade, calceteiro, residente na Rua Raimunda Gurgel Praxedes, foi alvejado no meio da rua onde reside no Loteamento Santa Helena. O acusado, conhecido apena como “Cia” morava vizinho a vitima e segundo informações, é foragido da Justiça da cidade de Assú, onde teria matado uma pessoa.
Edson foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e depois de atendido foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.
Segundo o que consta no registro da ocorrência, “Cia” o acusado, teria ficado irritado pelo fato de Edson ter urinado no quintal da residência, causando constrangimento a esposa dele “Cia” pelo fato dos quintais serem vizinhos e sem muros ou cercas.
Francisco Edson dos Santos foi a vitima de numero 32 em 2016 na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste