domingo, 14 de fevereiro de 2016

Florânia: Cliente de um supermercado encontra “corpo estranho” dentro de garrafa de refrigerante



Na manhã ontem no sábado (13), um cliente identificado por Márcio Oliveira, que é esposo da professora Daguia Oliveira, encontrou um “corpo estranho”  dentro de uma garrafa de refrigerante.

O sinistro foi presenciado por funcionários e demais clientes do estabelecimento. o fato aconteceu quando o cliente fazia compras no mercadinho do comerciante João Adonias, localizado na Rua Jarino Tinoco, Bairro Bugi, em Florânia. A garrafa continua com a tampa lacrada. No entanto, se faz necessário uma análise por um profissional da área para realmente averiguar o caso. Qualquer julgamento antes é precipitado.

A vigilância Sanitária recolhe refrigerante encontrado com suposto “corpo estranho” e encaminha para alise em laboratório.

A fiscal de Vigilância Sanitária Jucianny Rosendo Galvão, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Graça Alexandra, realizaram o recolhimento da garrafa de refrigerante com um suposto “corpo estranho” encontrada  por um cliente de um supermercado pertencente a João de Adonias, na zona urbana de Florânia. O cliente foi identificado por Márcio Oliveira.

A garrafa suspeita e outras duas do mesmo lote do refrigerante serão encaminhadas para análises no Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (Lacen).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste