quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Currais Novos/RN: PM cumpre mandato de prisão contra um jovem acusado na pratica de vários crimes:


Policiais Militares da 3ª CIPM cumpriram um mandado de prisão na tarde dessa quinta-feira (25) em desfavor do velho conhecido da Polícia CLEITON FERNANDES DE LIMA VULGO CLEITON DO VEI DAS BURRAS que é acusado de vários crimes na cidade de Currais Novos, incluindo duas tentativas de homicídio, uma dentro do Hospital Regional Mariano Coelho (estacionamento da emergência) onde foram efetuados vários disparos contra um menor infrator que foi atingido no pé e outra contra um mototaxista na Avenida Cândido Dantas que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, mas sobreviveu.
 Cleiton também é suspeito de tráfico de drogas, assaltos entre outros crimes.
O acusado foi conduzido para delegacia e após os procedimentos foi encaminhado ao CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.
Na época dos disparos no estacionamento do Hospital Regional um dos projéteis atingiu a sala onde o médico plantonista atendia os pacientes, porém só o menor, que era o alvo, foi atingido. Esse mesmo menor está cumprindo pena sócio educativa no Ceduc em Natal e é acusado de matar o pai de Cleyton, conhecido como Véi das Burras, que foi assassinado a tiros no dia 13 de Abril de 2015 no Bairro Silvio Bezerra de Melo em Currais Novos. 

Fonte: JOTA JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste