sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Currais Novos: Produtor de eventos de Currais Novos desmente prisão na Bahia

 O promotor de eventos Berg Lucas, entrou em contato com a nossa Redação para desmentir notícias que estão circulando nas redes sociais.
De acordo com ele, a foto com ele algemado é do ano passado, na Vaquejada de Monte Alegre. “ Esse fato aconteceu por outro motivo há mais de um ano, e não no Carnaval da Bahia”.
Ainda segundo o promotor, a prisão retratada na foto, aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2015. “Eu estava na vaquejada em Monte Alegre e tive o som do meu carro roubado. Então suspeitei de uns caras aparentemente perigosos. Foi aí que peguei emprestada uma arma de um conhecido e posteriormente acabei sendo parado em uma blitz e detido por porte ilegal de arma de fogo. Minha esposa foi até a delegacia de Plantão na zona sul onde fiquei detido por duas horas, pagou a fiança estipulada em um salário mínimo e eu fui liberado”, esclareceu Berg. 
O promotor informou ainda que é comissário de blocos e camarotes do carnaval de salvador há 12 anos e nunca aconteceu nada.

A nossa Redação entrou em contato com a Delegacia da Policia Civil de Monte Alegre, mas a pessoa responsável pelo arquivo não se encontrava no momento.


Da Redação do Portal CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste