segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

43° Homicídio em Mossoró 2016:Jovem Carioca é executado com tiros na cabeça no bairro Costa e Silva



Mais uma pessoa assassinada em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda feira 22 de fevereiro de 2015, em frente a praça do bairro Costa e Silva. 

A vítima identificada como Eduardo Lopes do Nascimento, o "Boy Negão" de 19 anos de idade, era natural de São Gonçalo no estado do Rio de Janeiro, mas que morava em João Pessoa na Paraíba, foi executado com três tiros na cabeça dentro do muro da residência de sua namorada. 

Informações colhidas no local pela equipe da Delegacia de Homicídios, Boy Negão como era mais conhecido veio de João Pessoa para passar o período de carnaval, em Mossoró na casa de familiares no bairro Boa Vista, mas que já estava com retorno a Capital Paraibana programado para os próximos dias. 

No início da tarde desta segunda feira, Boy Negão estava sentado no quintal da residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que pularam o muro e o executaram, fugindo em seguida sem serem identificados. 

No local ninguém quis falar com os policiais sobre a motivação do crime, nem se a vítima tinha algum envolvimento com o crime. 

A Equipe de Reportagem do Fim da Linha conversou com o chefe de Investigação da Dehom, Ailson Rodrigues, onde o mesmo relatou que o crime será complicado para sua elucidação, haja visto que ninguém viu os atiradores e que não existem câmeras de monitoramento no local. 

Ainda de acordo com Ailson Rodrigues, as informações que forem repassadas à equipe de investigadores, pelos familiares da vítima, serão imprescindíveis para elucidação do crime. 

Após a perícia realizada no local pela equipe de peritos,o corpo foi recolhido pelo Rabeção para ser necropsiado na Unidade Regional do do ITEP e depois liberado para sepultamento. Este foi o segundo homicídio desta segunda feira e o Quadragésimo Terceiro do Ano.

Fonte: Fim da Linha - Reedição De Olho Na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste