domingo, 17 de janeiro de 2016

Currais Novos: Menores e um de maior tentava matar mulher quando foi presa pela polícia no Silvio Bezerra





















Por volta das 23h deste sábado (16) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no Bairro Silvio Bezerra de Melo, uma mulher ligou para a polícia dizendo que a quadrilha estaria cercando sua casa para matala, quando a PM chegou ao local foi recebida a bala, a guarnição comandada pelo cabo Ferreira solicitou apoio ao GTO e a Rádio Patrulha comandada pelo Sargento Moura que ao chegarem no local conseguiram prender parte da quadrilha e de acordo com Moura o elemento que atirou contra os policiais conseguiu fugir. Além dos quatro menores a polícia prendeu Judison Marques da Silva de 22 anos de idade residente na rua Sátero Pinheiro, Bairro Silvio Bezerra.
O grupo estava com uma espingarda calibre doze de dois canos, munições de doze e de revolver 38, motos, bicicleta, aparelhos de celulares e aparelhos de DVD's que de acordo com a polícia são produtos de furto ou roubo.
A ocorrência foi apresentada na delegacia e depois conduzida para flagrante em Caicó.
A tentativa de matar a mulher que é irmã de DoDô Cigano foi uma vingança do que teria acontecido na noite da sexta feira, quando Dodô Cigano e outro grupo teria atirado nos acusados , tendo atingido a perna de uma criança de 11 anos que estava no local próximo ao Ginásio Cortezão no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste