sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

LAGOA NOVA: BANDIDOS QUE ESTAVAM NUMA MOTO FALCON 400 CILINDRADAS ACABARAM DE ASSASSINAR JOÃO NEGUIM





Por volta das 16h30min dessa sexta-feira (04/12/15) dois elementos que estavam numa moto Honda FALCON 400 CILINDRADAS cor preta  assassinaram a tiros a pessoa de JOÃO BATISTA HENRIQUE SOBRINHO MAIS CONHECIDO COMO JOÃO NEGUIM DE 48 ANOS crime ocorrido de frente a casa da vítima localizada na Rua Luiz Galdino de França, Bairro Jesus Menino, Lagoa Nova.
Segundo informações da Polícia Militar, João Neguim foi alvejado por pelo menos 04 disparos. A esposa da vítima disse aos PM’s que o acusado de efetuar os disparos é um menor infrator foragido do CIAD em Natal também acusado de vários homicídios e assaltos em Currais Novos.
Um reforço foi deslocado para cidade de Lagoa Nova e nesse momento várias viaturas realizam diligências a procura dos assassinos que fugiram em direção a cidade de Cerro Corá.
João Neguim já havia sofrido um atentado no último dia 22 de Novembro onde foi baleado na perna. O mesmo tinha passagens pela polícia por homicídios e tentativa de homicídio.
Qualquer informação que ajude a encontrar essa moto FALCON preta e os acusados pode ser repassada para o COPOM pelo o 190 e se preferir ligue para o celular da viatura de Lagoa Nova (84)9-9690-7107.
TODOS OS DETALHES NA SEGUNDA FEIRA (07) NO POLICIA AGORA DO PROGRAMA DO POVO CANAL 57 TV COM AO MEIO DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste