terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CURRAIS NOVOS: LOJA DE TECIDOS FOI ALVO DE ASSALTANTE E MULHER É ASSALTADA AO DESCER DE ÔNIBUS


Por volta das 17h40 dessa terça-feira (29) a loja “Carioca Tecidos” localizada na Praça Cristo Rei, Centro, foi assaltada por um elemento branco, alto, magro que usava camisa social e calça jeans. O acusado chegou no estabelecimento com um capacete no braço, colocou a mão embaixo da roupa, simulando está armado, e anunciou o assalto levando uma pequena quantia em dinheiro. Na hora do assalto apenas um funcionário estava no caixa e não havia nenhum cliente na loja.
O acusado mandou que o funcionário se dirigisse para os fundos da loja e saiu correndo em busca da Matriz onde provavelmente outro assaltante já o aguardava numa moto.
Nesse momento, policiais estão analisando Câmeras de segurança das lojas próximas e já tem algumas imagens do suspeito que pode ser preso nas próximas horas.
Também na noite dessa terça uma mulher foi assaltada ao descer do ônibus próximo ao colégio Logos por um assaltante que estava armado de pistola.
Nesse momento todas as equipes da Polícia Militar estão nas ruas e outra equipe analisando imagens de câmeras de segurança a procura dos acusados.
Há meses não era registrado assalto a estabelecimento comercial aqui em Currais Novos, por isso, todas as equipes estão empenhadas para prender esses elementos e quem tiver alguma informação que ajude na identificação dos suspeitos ligar para o COPOM através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste