terça-feira, 29 de dezembro de 2015

CURRAIS NOVOS: APÓS DENÚNCIAS DA POPULAÇÃO POLÍCIA CIVIL E MILITAR MONTAM OPERAÇÃO E RECUPERAM PRODUTOS FURTADOS DE OFICINA


Após denúncias anônimas chegadas ao COPOM dando conta que cerca de R$-7.000,00 em produtos furtados de uma oficina estaria em uma casa na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio Bezerra de Melo onde, segundo a denúncia, funcionaria uma boca de fumo. Uma equipe da Polícia Civil com apoio de duas viaturas da Polícia Militar se dirigiram ao local e lá foi encontrado todo o material furtado.
Ao chegar à residência dois acusados que estavam nela empreenderam fuga pulando vários muros, porém o cerco estava montado e eles foram detidos, um menor de 16 anos e outro maior de idade identificado como DAELSON DA SILVA FERREIRA DE 22 ANOS natural de Macaíba que já tem passagem por tráfico de drogas.
O menor de idade é suspeito de tráfico de drogas e a irmã dele de 17 anos foi apreendida meses atrás com mais de cinco quilos de maconha. O adolescente, que já tem passagens pela polícia, disse a nossa reportagem que comprou todo o material, porém não soube dizer quanto pagou e que não conhecia a pessoa que lhe vendeu. Ao ser questionado por que fugiu, ele disse apenas que se assustou.
Na residência além dos produtos da oficina foi apreendido uma motoneta e outros objetos de origem duvidosa. Nessa mesma residência dias atrás estava uma moto Yamaha XTZ tomada de assalto na parede do Açude do Governo e que o maior detido é um dos acusados desse assalto.
Os detidos e todo o material apreendido foi encaminhado para delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste