segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Colisão entre carro e moto próximo a Campo Redondo deixa duas vitimas fatais

Um acidente envolvendo um veículo e um ciclomotor, motoneta com até 50Cc, acabou vitimando fatalmente duas pessoas na BR-226, próximo a Campo Redondo.

Vitimá - Carlos Alberto Dantas da Silva(Condutor da Moto)

Vítima
Condutor da Moto

Vitima
Lucas Erick
Lucas Erick (Vítima que estava no veículo)
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no quilometro 137 da BR-226, por voltas das 19h da noite desde domingo próximo a comunidade de Serra do Doutor. Os veículos colidiram e o motorista do veículo, tipo Fiat Pálio, perdeu o controle e capotou várias vezes. As vítimas foram Carlos Alberto Dantas da Silva, motorista do ciclomotor, e Lucas Erick, jovem que estava como passageiro do veículo e foi arremessado para fora do carro, enquanto ele capotava.
As causas do acidente não foram identificadas pela PRF e serão investigadas. O motorista do veículo, não identificado ainda, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas passa bem.
O jovem Lucas Erick era filho do empresário Marcio Costa, que promove eventos. Os integrantes do veículo vinham para Santa Cruz, para assistir ao show do humorista Tirullipa, evento promovido por Marcio Costa.
Outro integrante do veículo era o blogueiro e promotor de eventos Jean Souza, de Currais Novos. Ele teve escoriações leves e passa bem.

O blog DE OLHO NA NOTÍCIA, bem como seus leitores, se solidariza com a toda a família e amigos neste momento de dor, que Deus conforte os corações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste