sábado, 14 de novembro de 2015

Governador em exercício reúne secretários para discutir pauta de Currais Novos

Em seu primeiro dia de atividade como governador em exercício do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira reuniu representantes das pastas de Segurança Pública, Saúde e Recursos Hídricos para discutir ações para o município de Currais Novos. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Gabinete, na Governadoria, na tarde desta sexta-feira (13). “Consultei o governador Robinson Faria antes de sua viagem sobre alguns pleitos do Seridó, e ele me sinalizou positivamente para que fossem adotadas as ações necessárias para a região”, realçou Ezequiel Ferreira.
Durante a reunião foi discutida a normalização do abastecimento e manutenção de equipamentos do Hospital Regional Mariano Coelho. “Um importante benefício para a população de Currais Novos será um convênio celebrado entre o Governo a Prefeitura para proporcionar o bom funcionamento do hospital que atende a população de todo o Seridó”, destacou Ezequiel, que planeja uma visita à unidade no final da próxima semana. O secretário estadual da Saúde, Ricardo Lagreca, garantiu o reabastecimento imediato de medicamentos e insumos.
No setor de Segurança Pública, foi assegurado o reparo da Delegacia da Polícia Civil para os próximos dias, com previsão de entrega do material necessário já na segunda-feira (16). A obra será realizada a partir de uma parceria com o município, que oferecerá a mão-de-obra. A crise hídrica também foi lembrada durante o encontro. O secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, assegurou o envio de um geólogo e de uma perfuratriz a Currais Novos para locação de novos poços na área urbana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste