quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CURRAIS NOVOS: OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRIO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS




No início da tarde dessa quarta-feira (18) uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Currais Novos prendeu dois maiores de idade e apreendeu um menor, acusados de tráfico de drogas.
Um dos maiores foi identificado como AYSLAN VICTOR JARDEL SILVA ARAÚJO DE 18 ANOS que tem passagens pela polícia quando era menor de idade por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, assaltos e pelo menos 08 fugas do CEDUC de Mossoró. Várias denúncias chegadas ao COPOM através do 190 dava conta que Ayslan estava traficando droga a muito tempo na Rua Bitônia Salustino, Parque Dourado e sempre que a Polícia ia verificar ele fugia pulando muros, hoje a casa caiu. O outro maior de idade foi identificado como EDUARDO que também tem passagens pela polícia inclusive por tráfico de drogas. O menor apreendido também tem passagens pela polícia. Com o trio foi apreendido 23 pedras de crack e aproximadamente 280 reais em dinheiro fracionado.
Parabenizamos a todos os policiais que participaram da operação. A população de bem da Bitônia Salustino não aguentava mais o tráfico de drogas naquela rua, espera-se que a Justiça mantenha Ayslan preso por um longo período.

MAIS DETALHES SOBRE ESSE CASO AMANHÃ (19) AO MEIO DIA COM O HOMEM DO CHAPÉU BRANCO, MARCELO AUGUSTO (OLHO DE ÁGUIA) PARA O PROGRAMA DO POVO - CANAL 57. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste