domingo, 18 de outubro de 2015

Jucurutu: Nas primeiras horas da manhã de hoje domingo 18/10 aconteceu um acidente na BR-226

O pai de Jean chorava ao lado do corpo do filho, suplicando para que Deus tirasse sua vida, e não a do seu filho

O hodômetro da moto ficou parado na velocidade de 140 quirômetros por hora





Um adolescente morreu, na manhã deste domingo, 18, vítima de um grave acidente de moto na BR 226, no Sítio Riachão, a cerca de 5km de Jucurutu, em direção a Triunfo Potiguar.
A vítima fatal foi identificada por Jean Furtuoso dos Santos, 17 anos, natural de Jucurutu, que, segundo informações, esteve participando de festividades durante a noite, na Cidade de Triunfo Potiguar, na companhia de outro jovem, identificado por Luiz Cassiano Filho, mais conhecido por “Gugu”, que estava de garupa da moto e foi socorrido em estado grave para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e, em seguida, foi transferido para Natal.
De acordo com as informações da Polícia Militar, não se sabe ao certo o que teria causado o acidente, mas acredita-se que Jean, que pilotava a moto, uma Yamaha Factor, 125cc, placa OJU – 2989, de Macaíba/RN, trafegava em alta velocidade, e acabou perdendo o controle, se chocando de frente com um barranco, onde havia muitas pedras. Nosso Blog conseguiu capturar uma foto do hodômetro da moto, que, após o acidente, ficou marcando 140 km/h. No entanto, não sabemos se Jean trafegava mesmo nessa velocidade ou o ponteiro ficou naquela posição, por estar quebrado.
Nosso Blog se solidariza com a família do menino Jean, que perdeu sua vida tão precocemente. Ele que, em meados de 2012/1013 foi aluno do Projeto Polícia Mirim e era um exemplar aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste