quarta-feira, 21 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS REGISTRA NESTA TARDE DE QUARTA FEIRA (21) O 10º HOMICÍDIO DE 2015


UMAS DAS BALAS PEGOU NA LATERAL DA GELADEIRA


A BALA ATINGIU A PORTA CHEGANDO A ATRAVESSAR A GELADEIRA


Um homicídio foi registrado por volta das 14h15 dessa quarta-feira (21) na Rua Herbeth Brito Nogueira, Bairro José Bezerra (Promorar) tendo como vítima EUGÊNIO PEREIRA JÚNIOR DE 22 ANOS VULGO BIU que foi alvejado com aproximadamente de 06 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar já está em campo com todo o efetivo de serviço realizando diligências a procura dos acusados. Várias denúncias chegadas ao COPOM dão conta que os suspeitos são dois menores de idade, fugitivos do CIAD em Natal, suspeitos de outro homicídio em Currais Novos.

A residência de Biu já havia sido alvejada semana passada e ele próprio avisou a Polícia que esses menores tinham sido os responsáveis.
Desde a fuga no início desse mês a Polícia Militar vem realizando diligências e já atendeu inúmeras denúncias sobre o paradeiro desses menores, mas até essa data eles não foram localizados.

A Polícia acredita que o homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas naquela área.
Esses adolescentes acusados são considerados de alta periculosidade com passagens por tráfico de drogas, assaltos, homicídio e etc. Quem tiver alguma informação que ajude a encontrá-los pode ligar direto para o COPOM através do 190 ou se preferir entre em contato pelo o Whatsaap (84)-9866-1904.

Há vários meses não era registrado esse tipo de crime aqui no nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste