sexta-feira, 18 de setembro de 2015

CARRETA É ROUBADA, E MOTORISTA É AMARRADO, CRIMINOSOS ROUBAM OS PNEUS E POLÍCIA MILITAR DE CARNAÚBAIS RECUPERA O MATERIAL


Um assalto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18), entre as cidade de Fernando Pedroza e Lajes. Segundo informações elementos teriam praticado um assalto a um posto de gasolina entre os referidos municípios, e levado um caminhão tipo Volvo/FM 370 de cor Branca e placas PJK-6743 de Salvador/BA.
Os elementos teriam levado o caminhão para um estrada carroçável, amarrado o motorista na cabine e em seguida retirado todos os pneus do veículo e logo em seguida fugiram. 
A Polícia de Fernando Pedroza tomou conhecimento do fato se deslocou até a localidade onde o caminhão estava abandonado sem os pneus, chegando ao local os policiais constataram a veracidade da informação e informou as demais viaturas da região. 
A Polícia Militar de Carnaúbais que tem o comando do Sargento Chacon, logo tomou conhecimento e ficou atento a qualquer informação que levasse a policia até os
elementos ou ao local onde o material estava escondido.
A polícia recebeu informações que vários pneus de carreta estavam em uma residência abandonada na zona rural da cidade, imediatamente o Sargento Chacon com sua equipe se deslocou até o local e fizeram uma varredura no interior da residência e encontrou vários pneus que foram roubados do caminhão. Os elementos conseguiram escapar das mãos do sargento, mais as buscas continua para que a polícia possa localizados e prende-los.A polícia acredita que os elementos façam parte de uma grande quadrilha de roubo a pneus que estão atuando na região central do Rio Grande do Norte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

teste teste